Screen Shot 2015-09-05 at 21.11.09NESTA EDIÇÃO:

  • Um exemplo a ser seguido pág. 3
  • I Jogos Brasileiros Master págs. 4 e 5
  • Isso é doping? pág. 6
  • Maratonoas Aquáticas pág. 7
  • Dor Benéfica pág. 8
  • Nosso entrevistado pág. 09
  • Prevenção de lesões em nadadores pág. 11
  • Dia de sol e chuva de recordes pág. 12
  • Resultados e recordes do 45º Campeonato Brasileiro págs. 12 a 14
  • Maria Lenk – Dois anos de saudade pág. 16.

Clique aqui para baixar o PDF.

PALAVRA DO PRESIDENTE

Inicio esse tema com o sentimento do Campeonato Brasileiro, realizado em Goiânia ainda recente em minha mente, um campeonato tranquilo e sereno mostrando a maturidade com que os nadadores encaram nossas competições. As dificuldades durante as competições sempre ocorrem, e cabe à organização o dever de tornar essas dificuldades menos sensíveis e desconfortáveis o quanto possível.

Por isso, agradeço a todos que lá estiveram pela cortesia com que aguardaram a chegada da UTI Móvel, que por alguns contratempos chegou com atraso no último dia de competição.

O Campeonato foi um grande evento, descontraído alegre com os nadadores brincando dançando a beira da piscina, havendo troca de mensagens de carinho entre os participantes, além é claro, de grandes resultados com a quebra de diversos recordes Sulamericanos e brasileiros. Meus parabéns a todos!

Também não poderia deixar de agradecer e também manifestar meu reconhecimento pelo excelente trabalho realizado pelo Pedro e sua equipe de Goiânia, na organização local do evento. A escolha da Piscina foi perfeita; um parque aquático ideal para a realização de nosso Campeonato.

Agora vamos no preparar para a XVI Copa Brasil Masters de natação, em Foz do Iguaçu. Essa competição promete, em qualidade técnica como também em turismo e compras. O Rui Jovita está se encarregando dos detalhes com cuidado para termos opções de turismo, festa de confraternização e uma solenidade de abertura especial.

Para concluir, solicito o apoio de todos que tiverem alguma passagem histórica das competições de masters realizadas em seu estado, cidade ou dos nossos campeonatos Brasileiros. Peço o favor de para a nossa secretaria, pois a nossa colega e companheira Maria Helena Padilla está coletando histórias para montar um quadro a ser publicado oportunamente em nosso Informativo.

Um abraço a todos

Carlão

Outras edições
Escreva um comentário

Seu e-mail não será publicado ao comentar. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estes códigos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

limpar o formulárioEnviar