Associe-se à ABMN!

Associe-se agora à Associação Brasileira Masters de Natação e desfrute de diversos benefícios - além, é claro, da saúde que já está ganhando ao cair na piscina!

A ABMN é a entidade gestora do esporte aquático master no Brasil. Ela é a única entidade oficial reconhecida pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos - CBDA - em nível nacional. A ABMN organiza Campeonatos Brasileiros pelo país e também promove outros eventos, além de oficializar a geração do TOP 10 Brasil e ser o único canal para o TOP 10 mundial da Federação Internacional de Natação - FINA, os rankings contendo os 10 melhores tempos da temporada de cada prova e faixa etária.

Ao associar-se, o atleta terá taxas reduzidas nos Campeonatos organizados pela ABMN, além de ter oficialmente reconhecido seus resultados na temporada para ser incluído no TOP 10 Brasil e Mundial. Outros benefícios são: participação do Circuito Brasileiro, acesso completo ao site oficial e recebimento de promoções de parceiros da ABMN.

Para participações oficiais em campeonatos internacionais, é necessário ser associado à ABMN para obter documentação como travel permit, oficialização de resultados e declarações para fins trabalhistas.

A ABMN está movimentando-se para oferecer mais benefícios básicos a seus associados, como melhores preços em pacotes de viagem para competições nacionais e internacionais, locais e assessoria para treinamento, e descontos em lojas e serviços que têm parceria com a entidade.

Para associar-se você tem duas opções:

1. RENOVAR sua anuidade: esta opção é para os atuais associados que detém número de matrícula registrado (se você não se recorda do seu número de matrícula, você pode solicitar ajuda à Secretaria da ABMN;

2. CRIAR seu cadastro como novo associado: esta opção é para novos atletas que nunca foram associados à ABMN.

Clique nas opções acima para acessar o que melhor se encaixa para você. Você pode optar por pagamento via cartão de crédito ou por depósito bancário. Por favor note que no caso do depósito ou transferência bancária é preciso que comunique a Secretaria da ABMN enviando o comprovante de pagamento devidamente identificado com nome do atleta ou seu número de matrícula na ABMN.

Caso a equipe não esteja listada, você deve contactar a Secretaria da ABMN para solicitar a inclusão.