IV ETAPA DO CIRCUITO PARAENSE MASTER DE NATAÇÃO

  • Evento: IV ETAPA DO CIRCUITO PARAENSE MASTER DE NATAÇÃO

Informação criada em: 11/07/2018 12:04


    1. DAS INSCRIÇÕES:

Art. 17º - O Circuito Paraense Máster de Natação tem abrangência estadual e todos os atletas representam e somam pontos, para o clube pelo qual competem.

§ 1º – O atleta que residir em região fora da abrangência deste circuito, poderá participar das competições como convidado, e não poderá somar seus pontos a nenhum clube estadual .

§ 2º – Todos os atletas e seus respectivos resultados serão computados para seus Clubes de Inscrição.(exceção § 1º)

Art.18º - O atleta poderá participar, no máximo, de 03(três) provas individuais e 01(um) revezamento por dia , conforme o regulamento de cada competição.

Art. 19º - As equipes poderão inscrever até 02 (duas) equipes de revezamento por faixa etária.

Art. 20º - As inscrições individuais e dos revezamentos serão feitas unicamente pelo sistema on-line do site da ABMN www.abmn.org.br. O pagamento será feito pelo responsável da equipe. Os nadadores pagarão taxa de inscrição por cada prova individual que se inscreverem (NÃO SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES FORA DO PRAZO).


§ 1º - Não serão considerados inscritos na competição os nadadores que enviarem suas inscrições por fax, Correio, email, ou fora dos prazos limites, ou sem o devido pagamento.

§ 2º - As inscrições só serão válidas com a comprovação da quitação desses valores até a data limite de pagamento da inscrição na competição. Caso o pagamento não tenha sido realizado, o nome do atleta não constará no star list e no balizamento da competição.

§ 3º - Caberá à APAMN cortar provas individuais ou de revezamentos de atletas ou equipes cujos pagamentos diferirem dos valores apurados nos relatórios de inscrições.

§ 4º – Os revezamentos deverão ser inscritos diretamente no site da ABMN(www.abmn.org.br) até a data limite de 10/08/2018(sexta-feira), observado o que consta no art. 14º.


Arquivos para download

Regulamento do Circuito Paraense Master de Natacao 2018.pdf
Ficha de inscricao da 4ª etapa do Circuito Master 2018 TUNA.pdf