Belém recebe o Campeonato Brasileiro pela 2ª vez na história

O Parque Aquático da Universidade Estadual de Pará, em Belém, será sede do 71º Campeonato Brasileiro Masters de Natação, evento promovido e organizado pela Associação Brasileira de Masters de Natação – ABMN – com suporte da Federação Paraense de Desportos Aquáticos – FPDA, da Associação Paraense Master de Natação – APAMN – e da Confederação…

Veja mais

Convocação de Assembleia Geral Ordinária – 20/abril/2024

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA O Presidente da Associação Brasileira de Masters de Natação, no uso de suas atribuições que lhe confere o Art. 25º e em atendimento ao que estabelece o Art. 23º, letra “b” e “c” do Estatuto da ABMN, convoca os senhores associados, quites com a Associação, a reunirem-se em Assembleia…

Veja mais

Ato de Designação de Diretores 2023-2026

ATO DE DESIGNAÇÃO DE DIRETORES Gestão 2023/2026 O presente instrumento tem o objetivo de designar a partir da presente data os Diretores Técnico e de Secretaria, para exercerem o mandato vigente da atual Gestão para o triênio 2023-2026 da Associação Brasileira de Masters de Natação, ABMN. Assim através desse Ato ficam designados os seguintes Diretores:…

Veja mais

71º Campeonato Brasileiro abre o calendário 2024 da ABMN

Belém do Pará receberá os participantes do primeiro campeonato brasileiro da temporada 2024: é o 71º Campeonato Brasileiro de Natação Masters, evento organizado pela ABMN, com apoio da Federação Paraense de Desportos Aquáticos – FPDA, da Associação Paraense Master de Natação – APAMN – e da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA. A competição…

Veja mais

Anuidade 2024 – EXCLUSIVO CIRCUITO DE ÁGUAS ABERTAS

Comunicado nº 02/2024-Presidência-ABMN Rio de Janeiro, 15 de janeiro de 2024 Prezados Sócios da ABMN, Comunicamos que o valor da anuidade da Associação Brasileira de Masters de Natação – ABMN – EXCLUSIVA para o CIRCUITO BRASILEIRO MASTER DE ÁGUAS ABERTAS para a temporada 2024 será de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). Clique aqui para…

Veja mais