abmn-ed98_page_01Palavra da Presidente

CAROS ASSOCIADOS

Chegamos ao final de 2016 certos de termos cumprido com nossa missão. Realizamos as quatro etapas do Circuito Brasileiro em grande estilo. A última etapa, em Uberlândia, Minas Gerais foi realizada com um número expressivo de associados fazendo com que a competição tivesse um brilho especial. Não podemos deixar de mencionar que neste evento participou a atleta e medalhista paralímpica Susana Schnarndorf, que mos-trou grande satisfação em disputar suas provas, e sempre solícita, esteve à disposição dos associados para contemplarem sua medalha obtida na Paralimpíada do Rio 2016 e também para fazer fotos.

Em relação a outras competições apoiamos as edições do XX Mais Mais, em Curitiba e o XXIII Norte, Nordeste e Centro Oeste, em Macapá, Amapá, ambos eventos realizados sucesso.

Nossos associados também se fizeram presentes no X Sul-Americano de Natação Master, em Maldonado, Uruguai, com expressivos resultados, não só em quantidade de medalhas, mas também superaram vários recordes sul-americanos e brasileiros. Desse modo, nos despedimos de 2016 garantindo que estaremos no topo do ranking mundial, e figurando no TOP 10 FINA.

Importante mencionar neste ano de 2016 o lançamento com sucesso do App da ABMN. Com esse aplicativo agora você tem a ABMN “em suas mãos”. Sua opinião é vital para o seu aprimoramento. Quer saber mais? Visite nosso site onde encontrará maiores detalhes.

Não podemos fechar esta edição sem mencionar o nosso pesar pela perda do mentor da Natação Master Brasileira, nosso querido Silvio Kelly. Ele foi o idealiza-dor e primeiro presidente da ABMN, a quem muito devemos o reconhecimento em nível mundial. Saudades Eternas.

Em nome da Diretoria e funcionárias, agradecemos a todos e esperamos continuar com o mesmo apoio em 2017.

Desejamos Boas Festas e um Feliz e Próspero Ano Novo.

Saudações Aquáticas!!!!

Helane Quezado de Magalhães 
Presidente da ABMN


NESTA EDIÇÃO:

Palavra da Presidente 2
ABMN lança novo aplicativo 3
Entrevista Thomas e Carla Kinugawa Luiz 4 e

5

Clínica da ASCA

Nota de Falecimento

6

7

58o Campeonato Brasileiro 8 e 9
Recordes superados em Uberlândia 10, 11 e 12
Painel de fotos do Brasileiro 13