Screen Shot 2015-09-05 at 22.15.42Nesta edição:

Palavra da Presidente 2
Entrevista com Giseli Caetano Pereira 3 e 4
Dicas sobre alimentos e bebidas 5
XXII Copa Brasil 6 e 7
Maltodexitrina 8
Pé-de-atleta 9
VI Pan-Americano e XII Sul-Americano 2015 10 e 11

 

Clique aqui para baixar o PDF.

PALAVRA DO PRESIDENTE

Caros associados,

Fechamos o 1º. Semestre e iniciamos o 2º. Semestre com três importantes competições, duas de-las internacionais (Pan Americano/Sul-americano em Medellin-Colombia e Mundial em Kazan-Rússia). A XXII Copa Brasil, em João Pessoa, Paraíba realizada nos dias 6 e 7 de junho foi sucesso total. A acolhida pelos paraibanos, capitaneada pela nossa querida Aldenora e o Toinho (Presidente da FEAP) garantiu a satisfação de todos. Em Medellin e Kazan, os nossos atletas da natação, águas abertas e polo aquático obtiveram resultados expressivos. Destaque também à nossa única e dedicada representante do nado sincronizado em Medellin-Colombia. Parabéns a todos. Confira nessa edição os resulta-dos e as fotos desses eventos.

As próximas etapas do nosso Circuito 2015 nos levarão a Ribeirão Preto em setembro, na RECRA e ao Rio de Janeiro no final de outubro, no Botafogo de Futebol e

Regatas, onde todos serão agra-ciados com a belíssima vista para o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. Comecem a se programar. Não podemos deixar de mencionar o XX NNECO, em Belém/PA, nos dias 5 e 6 de setembro. Com destaque para o XX Torneio Aberto na RECRA a entrega do TOP 10 – FINA aos nossos mais de 80 atletas, que ficaram entre os 10 melhores do mundo.

Preparando o Calendário 2016, temos como certos as sedes da XXIII Copa Brasil em maio/junho, Campinas/SP e o XXI Torneio Aberto, em setembro, Ribeirão Preto/SP. Para os dias 18 a 20 de março próximo, o Mais Mais, em Curitiba/PR, na Escola de Natação Amaral, ho-menageará os atletas Carlão e Irene Macedo. A escolha das sedes dos 57º e 58º campeonatos não decepcionará nossos atle-tas. Aguardem a confirmação na próxima edição.

Enfim, 2015, um ano repleto de competições com excelentes resultados dos nossos atletas, deixando seus técnicos e chefes de equipes radiantes. Até a próxima edição.

Saudações.

Helane Quezado de Magalhães 

Presidente da ABMN

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário